Tudo se vai

Tantas coisas se foram, neste mundo supérfluo e incessantemente doentio tudo se vai. Com as pessoas, não é diferente, várias se foram, várias estão indo, pouco me importava com isso, até ser você a pessoa que se foi. Sinto que mentira pra mim, dissestes que não iria me deixar, mas a cada dia, sua presença se extingue, a cada dia, você vem se tornando uma estranha.

É egoísta de minha parte dizer que fiques junto à mim, dizer que me ame, mas esperava que ficasse perto, próxima o suficiente para me aquecer com as suas palavras, com seu sorriso ímpar e corriqueiro. Sinto por ser assim, alguém que depende tanto das outras pessoas, mas dentro deste mundo solitário e trapaceiro, sua singularidade me fazia bem, queria-te por perto visando ser singular em sua vida também, contudo, não será possível, aparentemente.

Sei que está feliz, que essa palavra e ti são como o intelectual e um livro, uma abelha e uma flor, coisas que se atraem, que não vivem sem o outro. Também sei que prometi que sua felicidade é a minha, mas tu me prometestes o mesmo, só que não estou, me pedistes para ficar, entretanto, se fora. E dentro deste mundo horrível e introspectivo, começo a acreditar cada vez menos no sentimento que tenho por ti.

Kind
Enviado por Kind em 25/03/2018
Código do texto: T6290615
Classificação de conteúdo: seguro