Lua de Mel

Lua de Mel...

Marlene B. Cerviglieri

Nosso grupo de amigos sempre foi muito grande.

Desde adolescentes nos reuníamos e era muito divertido mesmo.

Sabíamos da vida de todos, quem estava com quem e daí por diante.

Às vezes achava até que éramos uns fofoqueiros de primeira!

O tempo foi passando como sempre, hoje todos nós casados com famílias, mas continuamos a nos reunir.

Claro que somos responsáveis pais e até avôs constituídos, mas humanos.

Havia no nosso grupo um casal que causava inveja em muitos.

De boa posição como medico conceituado que era, ela muito prendada uma bonita mulher.

Além de bonita era uma pessoa sempre disposta ajudar a todos.Alegre e muito participativa, animava qualquer festa.Alias os dois eram muito simpáticos.

Mas a vida prega peça mesmo. Ela foi acometida de uma doença grave e logo se foi para nosso pesar.

O velório foi muito lindo apesar de muita tristeza.

Havia flores mil, musica e muita gente mesmo.

Porém o que me intrigou foi o comportamento do recém viúvo Recebia todos abraçava mandava servir café parecia o anfitrião de uma festa...

Passado alguns meses exatamente dois, ele nos convidou para ver o filme de sua ultima viagem que havia sido para Compostela mais ou menos isso.

Reunimos-nos no salão de festas de outro amigo nosso.

Estava tudo bem, nosso amigo viúvo estava bem disposto achei até alegre demais, não havia perdido aquela vivacidade tão peculiar a ele.

Começou o filme.

No meio dele levantei sorrateiramente e fui embora.

Por quê? Dois meses...

Havia se casado, era a lua de mel!

Mbc.

Marlene Cerviglieri
Enviado por Marlene Cerviglieri em 29/08/2007
Código do texto: T629364