MELANCOLIA

O dia amanheceu cinzento e triste, parecia solidarizar-se com a minha tristeza.

O tempo chorava uma chuvinha fina, como quem chora a partida da pessoa amada. E o sol, que ás vezes é quase terapêutico, nem deu as caras. Conseguiu o descanso que meu coração não teve.

E o dia seguiu seu curso. A vida seguiu devagarzinho, e o mundo continua o mesmo (nem tanto assim). Só as pessoas e as atitudes mundam, só eu que não mudo. Continuo a mesma tímida reprimida e romântica, buscando covardemente refugio na poesia, tentando fazer dela uma razão para continuar vivendo, sem sucesso algum.

A noite chega sem expectativa e eu permaneço aqui, tentando encontrar coragem de dar um passo em outra direção e encontrar inspiração para escrever algo que satisfaça pelo menos à minha ilusão de que sou poeta.

Mas o desânimo vence mais uma vez, e eu fico aqui...

E eu continuo aqui....

Virgínia Santana

Virginia Santana
Enviado por Virginia Santana em 29/08/2007
Código do texto: T629443
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.