O CRESCIMENTO DO FASCISMO NO BRASIL E A GEOPOLÍTICA DOS EUA.

Desde longa data,os EUA tem interesse em interferir na política e na economia do Brasil. Isto vem da época do Brasil rico com o Café. O Brasil era mais rico que os EUA e tal fato causava furor no governo inglês e norte americano. Simplesmente um a questão geopolítica. Como brecar o crescimento de um país por interesse de outrem? Eis a geopolítica. Para alívio dos norte americanos,os abutres ingleses tanto fizeram que conseguiram destruir a monarquia brasileira. D.Pedro II era um brasileiro que amava sua terra e seu povo. Algo impensável para os abutres ingleses e norte americanos. Arranjaram uma Guerra para assim vender armas e deixar as finanças devedoras à Inglaterra. Um grande jogo geopolítico para impedir o crescimento do Brasil. E aí veio o Golpe da República fomentado pelos abutres ingleses. Todo o enriquecimento brasileiro com o café foi para o beleléu. O Brasil não podia(e não pode) ser rico. O período getulista fez o Brasil crescer durante uns 50 anos(de 30 a 80) conforme Bresser Pereira e Celso Furtado.Eis o porque os norte americanos e seus lacaios brasileiros tem tanto Ódio de Getúlio e de Lula. O Brasil não pode crescer. E como forma de dominação ,o que fizeram os EUA para deter o crescimento do Brasil? Conquistar a classe média,o famoso papel higiênico da Elite. E dá-lhe Walt Disney e rock. Aos poucos o Brasil Brasileiríssimo foi jogado no buraco.É só ler como foi criada a Rede Globo com a destruição da TV Excelsior pela Ditadura. A Globo recebeu de graça toda a infraestrutura empresarial de sucesso do senhor Wallace Simonsen. A Excelsior foi destruída pela Ditadura para beneficiar a nova emissora Globo.Tudo sob o controle do Departamento de Estado norte americano. Getúlio foi destruído e foi implantado um regime de acordo com os interesses dos EUA.Isto é geopolítica. E agora estamos vivendo a mesma situação.O Governo Lula trouxe de volta a visão desenvolvimentista de Getúlio Vargas. E o Brasil recomeçou a crescer,após anos de inércia. E o que aconteceu? A Elite do Atraso brasileira usou mais uma vez de seu papel higiênico-A CLASSE MÉDIA- para aniquilar qualquer avanço na área econômica e social.Pobre não pode ter Cultura,muito menos os Negros!!! E mais uma vez a Classe Média imbecil e inculta se curva aos interesses norte americanos. O importante é não deixar o Brasil crescer.Eis a Geopolítica dos EUA. E para isso são usados imbecis e idiotas como dellagnóis e moros da vida.Essa gente não tem a mínima noção do que seja Geopolítica,muito menos do que seja uma Nação. São Idiotas mesmo!!! E de toda bagunça criada pelo judiciário,onde as Leis deixaram de ser cumpridas,surge a Nova Onda Fascista. Onde não existe Lei,cresce o Fascismo. Bem ao gosto do Departamento de Estado norte americano. Um Brasil sem Lei e sem Ordem. Com Idiotas como Dellagnol e Moro passando-se por HERÓIS!!! Cruzes!!! E tudo bancado pelo Departamento de Estado. Eis a Geopolítica norte americana para o Brasil. Tudo dominado. Até as Forças Armadas estão submissas. E gritam pela prisão de Lula,ameaçando o Supremo Tribunal. É o Fascismo imperando no Brasil. Bem ao gosto do governo dos EUA. O Brasil se tornou um país sem Leis. E um imbecil chamado Moro um Herói!!! Triste de um país que tenha como Heróis gente adulada pela Globo. O Brasil foi destruído pelo juiz Moro e dellagnóis com o auxílio global. Ordens do Departamento de Estado norte americano. Isto se chama Geopolítica. Ah! Ia me esquecendo de dizer sobre o que a Rússia está sofrendo com a pressão geopolítica dos EUA. O governo norte americano NÃO QUER QUE O MUNDO VEJA A RÚSSIA COMO ELA É através da Copa do Mundo transmitida para Bilhões de pessoas do mundo inteiro. Assim como a nossa vagabunda imprensa fez com a nossa Copa do Mundo: DESTRUIU O EVENTO!!! Para o Brasileiro sentir vergonha de ser Brasileiro. Isto chama´se geopolítica bem ao interesse dos EUA.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 04/04/2018
Código do texto: T6299145
Classificação de conteúdo: seguro