ORGASMO COLETIVO

O 'profeta' Romero Jucá foi pego em gravação profetizando que: "temos que estancar a sangria, tirar a Dilma e botar o Michel, num grande acordo nacional com o Supremo, com tudo".

A profecia se concretizou sob os auspícios da mídia e das chantagens dos generais que souberam aproveitar a covardia e o mau caráter de alguns ministros da Suprema Corte.

O brasileiro é tradicionalmente passivo em se tratando de política. E é a falta de engajamento político o responsável pela miséria que produz brasileiros agressivos pelas periferias.

Não somos capazes de entrar em uma discussão sobre educação, não gostamos de literatura, mas adoramos repetir 'bandido bom é bandido morto'.

A despolitização induzida pelos entretenimentos imbecis, só faz crescer o bolo da ignorância e o formigueiro desunido sempre será vencido.

Crescendo e vivendo em um contexto adverso culturalmente, consumindo produtos de fora da aldeia, não conseguimos enxergar a própria pele, sentimos o paladar da língua de quem nos mastiga.

Com o sentimento de quem tem a 'síndrome de Estocolmo', nos apaixonamos pelos nossos carrascos, lambemos as botas dos nossos algozes, envernizamos o chicote de quem nos açoita, sentamos no colo de quem nos estupra.

O que vai acontecer depois da extrema unção na democracia é previsível : O inocente vai ser preso, suas mãos algemadas serão entregues à mídia para que os partidos da extrema direita façam suas peças de campanha.

Os fascistas sairão de vez do armário (não imaginava que estavam tão próximos), tomarão as ruas felizes abanando seus rabos para os EUA.

E, finalmente, aqueles que estão no atraso, que são felizes com a infelicidade alheia, poderão sentir o orgasmo reprimido, retrógrado, mas recompensador no ponto de vista de quem nem se masturba..

Ricardo Mezavila

Ricardo Mezavila
Enviado por Ricardo Mezavila em 05/04/2018
Código do texto: T6300229
Classificação de conteúdo: seguro