O Final

Desde o primeiro dia, desde o momento que te vi sorrindo, eu soube que iria gostar de você, não sei ao certo o motivo que me fez pensar que isso viria a acontecer, porém, aconteceu aos poucos. Você não tem ideia do quanto esse sentimento me faz feliz.

Como eu disse, amo você do mesmo modo que Romeu amou Julieta, que Nacib amou Gabriela, mas não acho que você me ama desse jeito, tudo isso aperta tanto meu peito, eu já fiz muito, mas me esforçaria bem mais se existissem chances maiores, da qual eu não sei se existem, pois você sempre diz que não deseja que a nossa amizade acabe depois de tudo, talvez você não perceba o que está dizendo, entretanto, quando diz isso, sei que está fechando cada vez mais a porta para qualquer outra coisa que fuja dessa amizade.

Sinceramente, não sei mais o que fazer, eu tentei tudo, acho que já te enjoei de tantos textos que mandei, mas nada funcionou, quando penso nisso, vejo que talvez eu nunca tive uma chance, que talvez fora apenas um sonho distante.

Ainda me lembro de tantos momentos, de como seu olho encheu de lágrimas no final da noite cultural, ou o modo que seu rosto mudou quando disse que gostaria de chamar minha filha de Sophia, até mesmo dos momentos que você fica brava comigo, tudo isso são lembranças valiosas que guardo no coração, porém, guardo sozinho, queria guardar esses e futuros outros momentos com você, só com você, pois desde o começo do ano, desde o dia que tivemos que ensaiar a "imitose" eu já estava feliz, pois eu iria te ver, até quando eu tirei aquelas fotos suas, não fiz por querer rir de você, fiz por querer te ver, tendo em vista que quando as olhava, lembrava que por um tempo ínfimo você esteve perto, e ,nesse tempo, eu fui feliz, do mesmo modo que fui nesses últimos dias. Só que essa felicidade não é para sempre, não sei quanto tempo mais posso aguentar, ficar longe de você me mata, saber que não vou conseguir me mata mais ainda, não tem dia que não penso em você, não tem dia que não queira te abraçar, não tem dia que não digo aqui, sozinho, que amo você, pois você está longe, e, pelo visto, não vai se aproximar.

Não sei o que fazer, não sei como fazer, mas sei que queria criar lembranças, momentos, sei que soa egoísta, mas eu só queria ser feliz com você.

Eu me pergunto se você realmente está bem com isso, se realmente não vai se importar se eu seguir em frente, ignore a minha felicidade, pense na sua, você irá ficar feliz sabendo que estou longe? Que estou escrevendo para outra pessoa? Ou que estou amando outra pessoa?

Por fim, só queria dizer que realmente fui feliz, mas não consigo aguentar mais, isso começou a me machucar, não me importaria de não ter algo sério com você, eu aceitaria qualquer coisa, pois eu poderia ficar mais tempo contigo, só que isso não vai acontecer, não é?! Então, não tem muito mais o que fazer, acho que ainda vou te amar por mais um tempo, afinal, não é da noite pro dia que se esquece alguém que te trouxe os melhores sentimentos dessa vida, contudo, um dia isso pode acabar, não é o que quero, mas é o que deve acontecer, pois não quero que ninguém se machuque, por isso, penso que esse é o último texto que te escrevo.

Kind
Enviado por Kind em 06/04/2018
Código do texto: T6301427
Classificação de conteúdo: seguro