Ó, esses seres maravilhosos!!!

Um dia, após ler os escritos de Veríssimo, me coloquei a pensar sobre os ditos daquele texto (Mulher, sua origem e seu fim). Sim, meus amigos, com toda certeza atesto como verdadeiro o que o Luíz Fernando concluiu, as mulheres são mesmo criaturas de origem extraterrestre.

Tudo que foi originado nesse planeta de nome Terra é efêmero, mas os artifícios femininos e seus efeitos são eternos. Perfumes inesquecíveis que nos causam taquicardia; vozes que, trêmulas, nos congelam a espinha e nos desarmam, ai, suas vozes ao pé do ouvido; seus beijos que nos levam a sensação de sonho, breve coma; seus pedidos inegáveis. Se não forem essas as provas de sua origem superior e interessante, pergunte-se porque elas nunca vão sós ao banheiro. Sei, senhores, que vocês já presenciaram suas conversas mentais ou já se depararam com seus diários escritos em língua nativa, indecifrável.

Ó não, meu deus! São elas! E eu não consigo fugir, nem resistir aos seus encantos... Por isso deixo esses escritos, pra que vocês saibam da verdade, já que, uma vez descoberta, terei minha memória, carinhosamente, apagada.

Arkangellus
Enviado por Arkangellus em 30/08/2007
Código do texto: T630857