CORAÇÃO APAIXONADO!

Ao chegar de repente, vem abrindo todos os caminhos do coração, instalando o estado de emergência em nosso pensamento, alterando de forma brusca, a estabilidade emocional, como um tsunami, em pleno mar de calmaria.

O perfil humano dessa fonte da paixão, não tem referência, somos automaticamente captados por aquela visão inesperada e fulminante, sem qualquer critério personal presumido.

Seus caminhos são de choque visual, desejo, foco do pensamento, concentração de energia, num resultado, que se correspondido, nos contempla de satisfação e prazer, em viver essa magia, ao passo que não haver resposta nesta sintonia, remete ao sufocante acúmulo de sensações, que só o tempo se encarregará de normalizar a linha de retomada à vida real, pois estar apaixonado é como uma semente; se regar, desenvolve, senão, finda por cruel consequência.

Este é um sentimento comum entre todos nós, em momentos da vida, que entre amores vividos ou não, tem o privilégio de agregar em nosso peito, algo tão forte, que deixa muitos ensinamentos, independente de sua real vivência, pois a paixão, é o amor com pimenta, de ingredientes a mais, como a forte emoção, o desafio da conquista, a ansiedade do prazer, a alegria ou tristeza, deixando um aprendizado para o futuro, que conduz ao nosso amadurecimento, de alguma forma.

Viver com paixão, é um mérito para a vida, já sentir a paixão, é um grande e fascinante enigma humano!

Assim, é sempre algo nobre e privilegiado, ter a emoção, ou ser a inspiração, de um CORAÇÃO APAIXONADO!