PERÍODO SABÁTICO!

Diante dos acontecimentos, argumentações e reflexões de nossa rotina, em vários setores da vida, temos como hábito, preponderante, interagir, de forma consensual, positiva, construtiva, agregadora, remissiva ou exautada, repressiva, ignotaritiva, indiferente, a depender dos ânimos e personalidade de cada um.

Há pessoas, com muitas características, em nosso convívio, quais sejam, as compreensivas, conselheiras, humildes, duras, arrogantes, românticas, serenas, sensíveis, rudes, frias; a considerar, neste contexto geral de relações, quem realmente ganha ou perde mais!

Assim é a humanidade, cabe a nós, fazermos o filtro de interação, para podermos ter e oferecer o melhor dos sentimentos, entre todos de nosso convivio, seja qual for, o nível de envolvimento.

Há o tempo de falar, intensamente, aos quatro cantos do mundo, pois este dom do homem, é divino, replica todas as manifestações possíveis e passíveis de análise coletiva.

Há o tempo de calar, diante de tantos fatos, de cunho positivo ou negativo, natural em nossa existência, a fim de refletir, profundamente, sobre tudo e todos, pois pensar, analisar, também é um atributo evolutivo, muito relevante.

Recolher as palavras, é guardar o verbo para si, não mais se manifestar, temporariamente, para que tudo mature, em reflexão e ação continua, de desenvolvimento pessoal.

Um tempo para o seu eu, é simplesmente, sair de cena, visando procurar voltar revigorado, e adiante estar, preferencialmente, entre os que se prezam, mutuamente!

Um instante de análise geral e interior, para um retorno futuro, com desejo, de boas novidades!

Esse momento se chama,

PERÍODO SABÁTICO, com a expectativa, de um até breve!

 

 

Eduardo Brasileiro
Enviado por Eduardo Brasileiro em 01/05/2018
Reeditado em 08/05/2018
Código do texto: T6323764
Classificação de conteúdo: seguro