NUNCA TE VI, SEMPRE TE AMEI...

“NUNCA TE VI, SEMPRE TE AMEI...”

Meu amor por Você começou quando ainda era bem pequena. Não tenho um tempo exato, mas foi logo que ouvi falar da sua existência.

As primeiras informações vieram através de outras pessoas mais velhas que eu. Muitas vezes as conversas me pareciam confusas. Ora não se cansavam de decantar sua bondade, outras vezes falavam de Você com certo medo. Eu ficava sempre atenta, pois na minha “criancice” menino não se metia em conversa de “gente grande”. Então disfarçava e ia me chegando como quem nada queria só para escutar.

Depois descobri que Você tinha um filho muito amado, foi aí que comecei a viajar na minha imaginação: Via Vocês brincando, sorrindo, jogando bola, andando de bicicleta, essas coisas que pai e filho fazem juntos. Mas também, imaginava que em outros momentos, Você ficava bravo, pois sempre ouvia dizer que Você castigava quem não lhe obedecia. Pensar em tudo isso era para mim muito mágico. Afinal cabeça de criança é o campo fértil da fantasia. Porém, uma coisa eu nunca senti, foi medo de Você. Como toda criança que está descobrindo o mundo a sua volta, meu desejo era lhe conhecer.

Os anos passaram e com eles as minhas fantasias de criança. Compreendi que não poderia lhe ver como imaginava, mas passei a lhe entender melhor. Não foi fácil o caminho. Procurei-te em igrejas, templos, livros sagrados ou não, perguntei a outras pessoas, mas cada um me deu uma direção para chegar até Você. Resolvi então fazer meu próprio caminho. Nele me achei e me perdi muitas vezes. Fiquei em becos sem saída. Chorei, sofri, duvidei e me ajoelhei diante de Ti. Questionei Tua existência na razão e na fé. Mas no final o amor venceu.

Hoje Você é parte da minha essência. É tão inteiro em mim, que já não lhe vejo fora, mas sim através de Você. E essa visão me faz ver a vida de forma especial, amada e valorizada em cada momento. A Sua beleza é o adorno de tudo e todos de quem me aproximo. Sei que muitas vezes ainda vejo só como meus olhos, sem passar pelos Seus, e aí distorço as imagens, fico míope ou não vejo nada de perto. Por isso, cometo erros, caio e me machuco. Mas meu amor por Você sara e apaga as cicatrizes e volto a enxergar.

Não importa qual nome Você tenha: Deus, Pai, Javé, Criador, Energia, Natureza, para mim Você Se chama AMOR.

IAKISSODARA CAPIBARIBE

IAKISSODARA CAPIBARIBE
Enviado por IAKISSODARA CAPIBARIBE em 31/08/2007
Código do texto: T632785