Sesta na sexta sem cesta

Boa tarde meus 23 fieis leitores e demais 36 que de quando em vez aprecem por aqui para um café literário logo depois do almoço e acabam dormindo. Vou cronicar hoje sobre essa vontade de sestear depois do almoço, justamente o que me acomete neste momento.

O que vocês comeram agora no almoço? Eu comi o que se chama por aí de alaminuta. Aqui é bem mais caro que aí, pois a carne de gado é importada. Após, tomei um café, que também é caro e importado por aqui. E, mesmo depois de um café, me deu aquela preguiça. Tô de folga hoje, ia indo pra cama quando me deu a ideia: vou escrever a crônica mais cedo, vai que passa o sono! Em vez de sesta na sexta, crônica!

Buenas, confesso que não está adiantando muito, o soninho ainda me ronda. Acho então que esta vai ser mesmo uma sexta com sesta. Ah, acabo de lembrar: a Louise pediu para eu lavar a roupa suja que está na cesta, visto a minha folga. Folgada essa mulher, não é mesmo? No dia em que eu estou de folga, ela quer me botar no trabalho aqui em casa. Logo ela, que vive ás minhas custas. Bem capaz!

Decidido: vai ser sesta na sexta sem cesta! Fui. Bom sono pra vocês.

O que? Estão trabalhando? Ah, tomem mais café que passa a vontade, aí ele é bem barato mesmo, eh eh eh eh.

-----

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina

Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".).

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 11/05/2018
Reeditado em 11/05/2018
Código do texto: T6333562
Classificação de conteúdo: seguro