POLÍTICA NO AMAZONAS (PAULO BATISTA)

Comentários no link

http://carloscostajornalismo.blogspot.com.br/2018/05/a-politica-no-amazonas-paulo-batista.html

O grupo político que Governa Manaus e o Amazonas está a 36 anos no Poder no Amazonas e a capital Manaus, mas todos são crias deixados pelo mestre e "professor" GM que, ao substituir José Lindoso garantiu que governaria por mais de 20 anos...Mas não previa que o grupo político que deixara ultrapassaria a previsão do criador. Estranhamente, nenhuma nova liderança política foi criada no Amazonas!

O que GM não poderia prever porque não era pitonisa, pandora e nem reputim, este que fazia previsões para a família do russa, deposta pela revolução, é que seu grupo político se esfacelaria e que criariam outros partidos e apresentar-se-iam nos debates de TVs como "oposição, ” se agrediriam, se xingariam, revelariam seus poderes aos eleitores, mas tudo fazendo parte de uma peça de teatro pessimamente ensaiada, mas continuam sendo os mesmos sem qualquer novidade, para o azar dos eleitores e a regressão do Estado e da Capital, em várias áreas.

Eles só mudam e criam seus próprios ou trocaram de partidos, mas continuam "os mesmos" alunos desde 1982, quando o hábil “professor” GM assumiu o Governo do Estado do Amazonas para um novo mandato, o primeiro depois que a Revolução de 64 o proibiu de voltar ao Estado.

Há controvérsias críticas de corrupção ao governo dele, mas quando voltou ao Amazonas, trouxe com ele o SUPERMERCADO CB com dona Maria Emília para o Estado. Nos debates, os mesmos "lideres salvadores da pátria se digladiam, se ofendem, se agridem e depois se unem em torno de um projeto de poder.

Muitos já tentaram, inclusive o dono do da rede de lojas shop 759, funcionava em várias partes da capital, que compôs a chapa como vice de Eduardo Braga. Falido, vendeu suas lojas e voltou para o ACRE, sua terra natal e também.

Mistérios do Amazonas, que, talvez nem o grupo político deixado pelo Governador Gilberto Mestrinho, saberá explicar!

carlos da costa
Enviado por carlos da costa em 17/05/2018
Código do texto: T6339022
Classificação de conteúdo: seguro