"EU QUERIA APENAS..."!

Comentários no link

http://carloscostajornalismo.blogspot.com.br/2018/05/eu-queria-apenas.html

Com uma foto em preto e branco, usando respirador artificial, mostrando uma pessoa do sexo feminino, acompanhado de um lindo texto compartilhado que dizia: EU QUERIA APENAS! Refleti muito no teor do texto que dizia:

Nara, como se tivesse narrando disse: "Eu queria apenas comer arroz, feijão e um bife, mas não posso pois vomito tudo. Vocês que podem comer comam, valorizem a vida, parem de ficar sofrendo por qualquer besteira. Só damos valor nas pequenas coisas quando não podemos mais faze-las."

.

E quando ela precisou do respirador artificial e depois voltou ela disse: "Como é bom respirar novamente, um ato tão simples que eu valorizo imensamente."

.

Nara, a menina passou por nossas vidas nas redes sociais pra nos ensinar tantas coisas, missão mais que linda aqui na Terra, certamente foi cumprida com louvor.

Muitas vezes abrimos mão do nosso bem estar ou até das nossas vontades para atender os padrões impostos pela sociedade: fique linda; fique magra; fique gostosa; poste isso; ou não poste isso; não beba; não saia tanto; não curta tanto; não confie tanto; não; não; não... Aff!!!!! E a gente, pra se enquadrar nessa idiotice, acaba ficando retraída(o), mudando a vontade, deixando de fazer com medo da desaprovação alheia, do dedo apontado, dessa merda de julgadores virtuais donos da "razão" e cheios de inveja.

.

Então amigos, vamos viver!!!! Poste na sua rede social o que quiser, busque o seu bem-estar individual, não abra mão da sua saúde. "A beleza só importa nos primeiros 15 minutos, depois você tem que ter algo a mais para oferecer." Não seja linda (o) do jeito da outra (o), seja linda (o) do seu jeito, fisicamente ou não, quem define isso é você!!!! Não abra mão de buscar a sua felicidade, esteja ela aonde estiver... Vai sim, vai lá buscar, vai com medo mesmo!!!!

Que a vida é trem-bala, parceiro. E a gente é só passageiro prestes a partir, como diz a letra da música TREM BALA, composta e gravada pela cantora Ana Vilela

carlos da costa
Enviado por carlos da costa em 24/05/2018
Código do texto: T6345384
Classificação de conteúdo: seguro