Mad Max!

São dias exaustivos os que estamos passando, me senti de verdade como MAD MAX , sem combustível, solitário, no deserto, espremendo a ultima gota de combustível no tanque.

Num futuro próximo, o combustível que alimenta os motores dos carros é também motivo para crimes perpetrados por violentas gangues.

Fazendo uma parábola no que se diz respeito ao the walking dead onde já tem pelo menos uns 8 anos que estão sobrevivendo junto aos zumbis, o combustível la ainda não acabou, aqui precisamos de 8 dias para acabar combustível, jogo do bicho, batata 10 reais.

Com isso tudo, entendi que berinjela com linhaça afina o sangue é bom para o coração, e que a vida de fato é uma roda gigante onde corremos o tempo todo atras do rabo.

Um outro fato que eu percebi nisso tudo é que a noite é mais escura próximo ao amanhecer, o amanha é o hoje que ainda não foi vivido, e que o Mel Gibson não fez a sequencia de MAD MAX estrada da fúria, talvez por falta de combustível, quem sabe? rs.

Não chegamos a viver um período de terra infinita, ou de um deserto enfrentado por Moisés, mas para nos qualquer pingo de água se torna o diluvio vivido por Noé, para nos faltou luz é o significado de escuridão.

Nesse momento esquecemos do outubro rosa, do maio amarelo, dos refugiados da Síria, porque é aquele ditado: farinha pouca, meu pirão primeiro rs.

Enquanto isso, vamos vivendo nossa vida medíocre, indo aos shoppings, achando que a vida está uma maravilha, vivendo uma felicidade de mentira, e enchendo o bolso dos que escolhemos de dinheiro.

Porque mês que vem tem Copa do Mundo, e isso tudo será esquecido, Neymar e cia, vão fazer com que tudo que se tenha vivido nos últimos dias seja comemorado em gols.

E vamos em frente nação!!!

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 29/05/2018
Código do texto: T6349719
Classificação de conteúdo: seguro