Notícias

Boa tarde meus 23 fieis leitores e demais 36 que de quando em vez vem aqui neste jornal literário na esperança frustrada de obter novas notícias. Vocês tem assistido aos jornais na TV?

Pois eu não, então espero que vocês me contem o que anda acontecendo, eis que estive quinze dias fora. Isso mesmo, estive duas semanas offline, incomunicável e incógnito. Outro dia falo o motivo. Vocês deram por minha falta na semana passada, não é mesmo? Bom, melhor nem me responderem, para não magoar esse coração sofrido pelas perdas dessa vida.

Não não não, não morreu ninguém por aqui, falei metaforicamente. A única novidade é que o Feio quebrou a perna. O Feio, vocês sabem, é o assador oficial quando os comes são aqui em casa. Quebrou a perna jogando bola. O futebol é pegado aqui em Charky City!

Mas e vocês, o que contam de novo? Qual a novidade? Ah, ia esquecendo: Dart, a Agnetha (não, não é Agatha o nome dela) voltou parra a Suécia, snif snif snif. Depois te conto melhor o que aconteceu.

Tá, mas e as novidades desse mundo? Quero saber coisas de vocês, não essas notícias de internet e coisa e tal, que essas eu vejo sozinho. Quero saber coisas específicas, notícias que não são noticiadas pela mídia tradicional.

Alguém aí soltou um pum sonoro numa festa? Ah, essa seria um verdeira bomba, não é mesmo, uma notícia e tanto! E aí?

No aguardo das notícias, inté.

-----

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina

Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".).

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 01/06/2018
Código do texto: T6352591
Classificação de conteúdo: seguro