AS CRÔNICAS DE NILSON COSTA PARTE 1 A APARIÇÃO DA CAIPORA NO RIO DOS HOMENS.

Em um certo dia , um jovem chamado papinho residente no bairro da mucunga " em passé distrito da cidade de candeias , decidiu por sua vez . ir sozinho pegar água no rio dos homens como era chamado. O belissimo rio era coberto por pés de bambu em sua vasta volta;como já podemos imaginar o local sendo um pouco frio, escuro e sombrio . nesse rio também encontra-se uma pedra onde as mulheres e homens nato do local , costumavam lavar suas vestes . papinho quando chegava nesse lugar sentia na maioria das vezes um calafrio tocar seu corpo e uma horrorosa e horripilante sensação de está sendo discretamente observado , por algo , alguém ou algum ser. Entretanto quando ele tomava banho naquele rio nunca deixava sua cabeça submersa pós tinha medo de ao abrir seus olhos se deparar com alguma criatura terrivel de outro mundo ou época oposta á daqueles habitantes local... Para o seu azar começou a chover muito, com fortes ventos então os pés de bambu, começaram a chacoalhar com uma orquestra rangindo uns ao tocar o outro , um som perturbador papinho sentia seus passos pesados como se algo estivesse segurando ele naquele lugar.

Ao subir uma pequena rampa muito escorregadia ele viu um vulto , no golpe de sua visão era á metade de uma pessoa. que se escondeu atrás de um pé de birreiro como localmente é conhecida a planta. ele largou a panela que carregava água e saio desesperadamente correndo com muito medo pois ele se deu conta que aquela era verdadeiramente a caipora ou á mulher de uma banda só , como é devidamente chamada naquela região . região essa que tem sangue escravo cravado em suas historias .

Nilson Costa
Enviado por Nilson Costa em 02/06/2018
Reeditado em 09/06/2018
Código do texto: T6353026
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.