Notificação de Óbito

Acordei essa manhã mais cedo do que o habitual... Meu despertador nem sequer havia tocado e como faço sempre ao acordar, peguei o celular e abri o facebook. Mas senti subtamente um arrepio vibrando minha medula inteira.

Haviam muitas notificações de amigos e familiares postando em minha timeline.

Não compreendi bem a princípio, achei que fosse uma brincadeira, mas depois de alguns instantes, a confusão dos meus sentidos se dissipou por completo me trazendo de volta à realidade. Pude então, entender o que havia acontecido.

A mensagens eram de despedida em sua maioria, com fotos de momentos de bastante alegria, outras informando o motivo de meu óbito, algumas lamentações e informes do local e horário do meu velório.

O que me irritou profundamente foi a impossibilidade de reagir a qualquer uma das postagens e seus comentários. Nem ao menos podia comentar e agradecer.

Lamentei muito, principalmente por não poder ter manifestado em vida o desejo de que não gostaria de receber pelo face essas mensagens tão fúnebres.

Aos vivos que deixei pra trás, informo apenas que aqui no inferno existem assuntos com os quais não se deve brincar mas a morte e a vida são brinquedos meramente iguais.

BILU
Enviado por BILU em 02/06/2018
Código do texto: T6353907
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.