Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O apartamento

Procurava um apartamento para comprar quando me deparei com o anúncio de um perfeito, pelo menos, para mim! Exatamente no lugar e do tamanho que eu desejava. E o preço era bem accessível! Por razões que adiante irão entender até o andar era o que eu queria! Era o quinto andar de um prédio de dez andares! E para completar, qual não foi minha surpresa, ele vinha com um acessório como bonificação! Um homem!!!
Um homem que não ficava de mal humor, que gostava de cozinhar, lavar e passar, não roncava, não deixava nada fora do lugar, que passava os finais de semana comigo e detestava futebol e computador!
Inteligente e charmoso! E livre!!! E seria só meu para usar e abusar!
Não estava acreditando! Era sorte demais! Telefonei para a imobiliária para saber se o imóvel ainda estava disponível. Estava! E ainda havia outros apartamentos em outros andares! A única diferença era que quanto mais alto fosse o andar mais completo seria o homem e mais caro também o apartamento! Por isso a razão de ter escolhido o quinto andar! O primeiro andar deve ser um horror! E o décimo insuportável!
Procurei saber mais detalhes ! Tres quartos, ampla varanda, sala enorme, banheiro com hidro massagem, dependências de serviço e duas vagas na garagem! Quanto ao acessório poderia apenas escolher a aparência e a idade. As qualidades e defeitos iriam depender do andar!
Fui ver o apartamento e aprovei! O apartamento e o acessório! Paguei um pouco mais caro pois queria um de frente para o mar e do lado do sol nascente. E que o acessório fosse romantico e educado!
Fechei a compra e estou de mudança! Agora é deixar fluir! Tomara que tenha acertado com o andar!!!
 
Marly Caldas
Enviado por Marly Caldas em 11/03/2005
Código do texto: T6359
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Marly Caldas
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 77 anos
513 textos (27635 leituras)
2 e-livros (311 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 10:33)
Marly Caldas