Sair do armário.

           A ideia de escrever sobre este tema me veio quando estava lendo sobre o Kid Vinil, o simpático publicitário e artista do " Sou boy".
           Quando ele se foi, há pouco tempo, muitos viram o seu velho cão " Cosmos"  no velório, e foi de partir o coração, ele fora levado por um discreto senhor chamado Jaime.
           Os mais preocupados se aproximaram desse senhor, que é um juiz, e lhe perguntaram sobre o destino do cachorro, já que Kid era um solitário, e Jaime falou sobre o que ninguém sabia até então, e da melhor maneira possível: " Kid nunca foi um solitário, nós formamos uma família feliz por trinta anos , e por isso Cosmos continuará em casa, recebendo todo o meu carinho ".
           Só as pessoas muito próximas sabiam da união estável de Kid Vinil, ele sabia que a sociedade é hipócrita e cruel, aqui e no mundo todo, e decidiu trancar a sua vida no armário.
            Vou te dizer uma coisa, ele tinha razão, acho que o Ricky Martim, Daniela Mercury, Fernanda Gentili e tantos outros artistas não deveriam se expor, eu e você sabemos entender com naturalidade, mas a maioria não. Fingem aceitar, mas mal viram as costas já surgem comentários preconceituosos.
            Kid Vinil era um homem reservado, protegia a sua vida e a da sua família, trabalhava com eventos, fazia suas apresentações, produzia discos, e esse era o seu trabalho, o que ele permitia que vissem.

            Ele estava certo !

 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 13/06/2018
Reeditado em 15/06/2018
Código do texto: T6363028
Classificação de conteúdo: seguro