Sombras, anéis de fumaça e rock and roll

Pequena, mimada, introspectiva, sonhadora. Ontem, hoje e sempre.

Vivia cercada de sombras.

Casa imensa, silêncio, as sombras. Anéis de fumaça sobem pela casa. A sombra do grande amigo de sempre, Summertime, grita Janis Joplin!

Cést la Vie ....

Som, som, som. Psicodelismo. Som alto. Doida, sonhadora, alienada. A sombra do gato. More than a feeling. Gente existe? O Bode nosso de cada dia. Anéis de fumaça rodeiam-na.

Love Hurts.

Pensativa, isolada, quieta. Anéis de fumaça ocupam toda a atmosfera. A sombra. Sombra do amor maior. She’s gone.

Mother. Lennon.

Triste, decepcionada, solitária. Anéis de fumaça sobem e descem. A sombra do sonho irrealizável. Time, o suave Pink Floyd.

Stairway to Heaven.

Devastada, idosa, apática. Anéis de fumaça impregnam o ambiente, num ir e vir de uma dança louca. Cadê o rock? Que som estranho! Não, Mozart não, Requiem não.

Coloca o She’s Gone novamente!

Mas não se iludam, pois “O sonho não acabou”.

Emar Vigneron

Campos dos Goytacazes, 13 de junho de 2018, 22:59 horas.

Emar
Enviado por Emar em 13/06/2018
Reeditado em 13/06/2018
Código do texto: T6363698
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.