A Flor e o Babaca

Carlos voltava do trabalho quando avistou ao longe uma moça próxima a um veículo parado no acostamento aparentemente com problemas. Carlos pensou: “Vou parar e ajudar aquela gostosa, quer dizer, mulher”. Ele encosta o carro e vai ao seu auxílio.

Aquele lugar era quieto, não passava nenhuma boa alma por ali a horas. A vegetação de ambos os lados da via já ameaçavam invadir a pista. Aquilo não era um bom lugar para ter problemas com o carro principalmente se você é uma mulher. Ali era muito perigoso para uma bela flor como aquela.

- Olá moça. Algum problema?

- Graças a Deus alguém apareceu pra me ajudar!!

- O que houve?

- O meu carro. Não ta querendo pegar.

Carlos olhando para suas lindas pernas pergunta;

- Posso dá uma olhada, digo, no carro?

- Por favor...

Ele dá a partida e o veiculo começa a funcionar.

- Aparentemente não foi nad... O que você tá fazendo!?!?

A mulher arranca a peruca, joga os peitos falsos no chão, saca o revolver e anuncia o assalto. Carlos ao vê a cena pensa de novo; “Xiii... me ferrei, aquilo não era mulher coisa nenhuma”. Brilhante dedução, Paulo.

- Passa tudo!

- Como é?

- Passa tudo, porra. Passa a carteira, o relógio, o anel e a chave do carro!

Depois de fazer uma “limpeza” na vitima o bandido assovia e de dentro do matagal sai o seu comparsa. Os dois entram nos carros e foram embora. Carlos desconsolado senta no meio-fio com aquela cara de babaca e fica imaginado o que aconteceu.

Moral da historia: “Sempre pense com a cabeça de cima, nunca com a de baixo”.