Almas retorcidas.

O passar dos tempos nos mostra quem de fato nos somos,

O que aprendemos, onde erramos, o que amadurecemos.

Ele nos diz exatamente quem somos, ele só não interfere no que fizemos.

Passamos longos anos tentando enxergar algo que jamais buscamos entender, vivemos cercados do vazio que o mundo nos oferece, nos escorando em crenças, em verdades que não sabemos de que forma foram criadas, e se de fato são verdades.

Pregamos a paz buscando a guerra, fazemos criticas excessivas sem que possamos olhar o que somos, ou o que simplesmente fazemos.

A vida humana, os sentimentos, se tornaram apenas um vento soprando fraco para bem longe daquilo que de fato te faze crer.

Retorcidos são os escombros de almas vazias, catástrofes nos trazem a uma junção de emoção e compadecimento.

Somos iguais na dor, somos iguais na alegria, mas temos a forte tendencia em querer provar o que somos sem que de fato sejamos algo.

Tudo é infinitamente passageiro, toda matéria, todo egoismo, toda indiferença se perde em meio aos olhos que estiveram abertos , e se fecharam.

São muitas enfermidades com poucas soluções, é muito louvor e adoração para um Cristo que dentro de nos se faz vazio, ou que recorremos em nossos anseios, porem o esquecemos, esquecemos de ser gratos, esquecemos de que um dia estivemos por baixo daquela situação.

Glorificamos um Deus em nossas mentes, que de fato jamais pelas nossas atitudes estaria em nosso coração.

Não entendemos um ponto de vista contrário, como vamos poder entender algo mais simples do que a própria vida?, estamos blindados pelo medo, temos os nossos olhos fechados, temos nossos ouvidos tampados, temos apenas a convicção de que um dia seremos o subproduto de nosso sonho.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 15/06/2018
Código do texto: T6365385
Classificação de conteúdo: seguro