São oito parafusos e duas hastes, meu pilar de sustentação, alicerce, que me ajudam a caminhar e seguir adiante. 
Se valeu a pena? Claro! Menos uma dor e muito mais energia para seguir em frente. Adiei anos e anos por conta do medo, pensamentos, pessimismo e suposições. 
Em 2014 fiz a cirurgia, demorei quase dez anos prolongando o sofrimento, tentei todas as alternativas, e sofri até o limite do insuportável. 
O procedimento foi muito tranquilo, o grande vilão foi o medo e os pensamentos gerados por conta da expectativa. 
Tire o medo, angústia, pensamentos destrutivos, ansiedade, lembranças de cirurgias passadas e só vai restar a dor e o problema atual. 
Como disse meu médico, ''não posso te curar de todas as dores que você sente, mas vou fazer meu melhor na sua coluna'', e fez.

Hoje consigo ver com leveza um momento bem complicado, muitas pessoas não sabem que fiz várias cirurgias, mas quando a experiência merece ser partilhada, acho válido. Respeito meu corpo, conheço as fraquezas e complicações, mas algumas vezes não há outro caminho senão encarar os desafios, e o resultado pode surpreender de forma positiva.
Giselle Sato
Enviado por Giselle Sato em 19/06/2018
Reeditado em 29/06/2018
Código do texto: T6368453
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.