PRIVACIDADE

Quem é informado está careca de ouvir falar nos direitos humanos.

Afinal para viver-se bem são necessários certos confortos dos quais é preciso tirar o máximo proveito...esse papo de Direitos Humanos É LEI, É SÉRIO, mas engraçado...não é aplicado.Quem precisa dividir o quarto com irmão/irmã sabe do que estou falando.

No começo é divertido.Vocês fazem guerras de travesseiro, ouvem músicas juntos, conversam, se defendem contra um pai ou mãe aparentemente repressores.É diversão, é como se fosse um amigo que veio dormir na sua casa e não vai mais embora.

Mas nós crescemos e a necessidade de um espaço privado é essencial, pois devemos ter nossos momentos solo, onde somos nós mesmos, sem os olhos de pardal da sociedade.

Mas temos que dividir o quarto lembra?

Hmm...

Você está dormindo e a luz é acesa bruscamente.

Você está ouvindo sua música brega favorita(e ninguém sabe disso) quando o dito entra no quarto, flagrando você na sua intimidade, usando uma caneta como microfone.

Você está pensando com seus botões, falando sozinho até, e claro é interrompido.

Engraçado que nossos irmãos sempre nos interrompem na melhor parte da música, no momento que a pessoa de nossos sonhos surge no MSN(ou algo do tipo), no momento que triunfantes, chegamos a solução de um problema que há muito nos agoniava!

Ah, esses irmãos!

O bom seria, claro, ter um quarto para cada, mas que daria saudade da guerra de travesseiros, ah daria...