PRA SEMPRE!

Do tempo, que tudo revela,  trazendo consigo, em breve lapso temporal, todos os acontecimentos vividos, com a intensidade do convívio, entre tantos mais, somando fatos e histórias, que deixam o registro, em exemplos, palavras, conquistas, marcando nossa existência, de uma forma peculiar, deixando, em seu curso, o nosso legado, que ficará vivo, se notório, parcialmente lembrado, na transição de gerações próximas, ou simplesmente, será esquecido, com o passar de uma época; assim é a humanidade.

Importante, ter em mente, que SEMPRE, é um termo relativo, capaz de enganar os sonhadores ou contemplar os que entendem ser eterno, marcante e continuo, as lembranças dos momentos vividos, em essência, os inesquecíveis, isso, demonstra a perspicácia da percepção real, naquilo que SEMPRE estará presente, em nossos corações.

Mesmo que haja, na composição da própria vida, uma passagem breve, incompatível com a perenidade de algo eterno, fica a lição, para todos nós, que infindável, é o sentimento humano de gerar, os frutos das ações, das palavras, que perpetuam sim, com todos os seus consequentes reflexos, para o próximo, para o mundo, causando o efeito empírico e ao mesmo tempo real, do verdadeiro sentido, da expressão, PRA SEMPRE!

As fortes e reflexivas palavras do poeta contemporâneo, dizem:

"Se lembra quando a gente, chegou, um dia a acreditar, que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre, sempre acaba"!

Em efeito prático, de forma física, material, nada é para sempre, a não ser, o conteúdo emanado, que vem, de nosso interior!

 

 

Eduardo Brasileiro
Enviado por Eduardo Brasileiro em 24/06/2018
Código do texto: T6372860
Classificação de conteúdo: seguro