DIA CHEIO!

Ele se anuncia, logo cedo, chegando, repleto de energia natural e expectativas, diante de todo dinamismo social, em maior ou menor composição, contudo, no rito da vida que temos, sempre com propostas de movimento e ansiedade, que faz impulsionar, a cada segundo, nossa ação  corporal e capacidade, de exercicio mental.

O dia, pode estar cheio de tanto ou tão pouco, na medida capaz de nos deixar completamente atuante, ou imensamente passível de ser preenchido, permitindo a todos nós, compor a rotina, que existe, para ser especialmente traduzida, em exercer, produzir, compartilhar, absorver, superar, refletir, permitir, descobrir, aprender, renovar, construir, amar, perdoar, crescer, entre muitos e tantos verbos, igualmente suscetíveis de acontecer; enfim, um dia, pode ser muito pra você!

Entre tudo e nada, existe a atitude de fazer mudar, qualquer cenário adverso ou manter os momentos reiterados de prazer, emoção, contribuição, em capítulos, que oscilam entre o dia e a noite, formando um ciclo contínuo, que diz no agora, o momento certo de agir e viver!

Que um DIA CHEIO, venha com o anseio, de gerar energia, nossa vocação humana primária, ao respirar, transpirar, com o coração, batendo no ritmo da emoção, na adrenalina estimulante das ações contínuas, trazendo à mente, um acervo de fatos memoráveis, que possam transbordar o pensamento, de lembranças marcantes,  fazendo tudo, poder valer, sempre a pena!

 

 

Eduardo Brasileiro
Enviado por Eduardo Brasileiro em 25/06/2018
Código do texto: T6373739
Classificação de conteúdo: seguro