COM A SOLTURA DE JOSÉ DIRCEU, É SÓ ESPERAR LULA LÁ.

Vivemos o país da mentira, do faz de conta, da vergonha. Não tem outra denominação. Em quanto o juiz Sergio Moro e sua equipe tentou moralizar este país, digo tentou porque não acredito mais na justiça quando existirem ministros do STF favorecendo os corruptos condenados pela Lava a Jato.

O ex ministro José Dirceu condenado pela justiça das instancias inferiores ao STF , mas devidamente abalizado por provas cabais e bem documentado. No entanto, os referidos ministros de uma forma ditatorial, não medindo consequências de suas medidas, demonstrando pouca importância a opinião da maioria dos brasileiros sobre o caos em que se encontra a nossa política, o desmonte moral dos nossos valores éticos, deu ordem de soltura do ex ministros José Dirceu.

Temos também até agosto uma provável ordem de soltura do ex presidente Luis Inácio Lula da Silva. Ou seja, vai completar avacalhação total da justiça brasileira. E quiça ,ele voltando ao poder. Pronto ,está desenhado a farsa chamada justiça brasileira, com exceção honrosa de pessoas nobres nas instancias da justiça, mas que não têm o poder de parar esse desvario que ora se mostra no atual contexto.

Ao voltar o poder o Sr. Luis Inácio Lula da Silva abrirá a cancela dos seus parceiros de quadrilha.

Só vou ficar observando o comportamento da sociedade brasileira com todo esse desmando do STF , da soltura de José Dirceu á provável saída de Lula da prisão.

Interessados não faltam para tentar reverter esse jogo que desagradou e muitos, seja no poder judiciário, militar, na imprensa, no legislativo, enfim, o Brasil não estava e nem está preparado para assumir uma mudança tão radical como se estava propondo através da república de Curitiba. Foi um sonho, mas apenas uma bela intenção de um Brasil mais leve, menos corrupto, com bons exemplos. Contudo, os donos do poder não suportaram tais mudanças e provável perda de privilégios com todo processo em andamento que estava a se seguir. As raposas com seus mecanismos de poder inviabilizaram toda essa luta que começou com pequenos passos e chegou a um ponto que ninguém esperava.

Porém, os interesses, os comprometimentos acordados, os rabos presos estavam por demais ameaçados,tinha que dá um basta, e finalmente , praticamente foi decretado o fim de uma história que todos ou uma grande parte da população acreditava ser outra.

inclemente
Enviado por inclemente em 26/06/2018
Código do texto: T6374832
Classificação de conteúdo: seguro