No Meio da Noite

   Sempre pensei que os beijos fossem iguais, um ato até que simples, mediante a todo o desejo que se concebe a seguir. Porém, não são, cada beijo tem seu significado, cada situação o torna mais carinhoso ou intenso. Como uma chuva no fim do dia, ou uma tempestade no meio da noite.

   Você me disse que não via sentido na vida, que as pessoas se esforçam tanto para perder seu valor. Tenho de concordar em parte, mas, ainda assim, creio que ela tenha um sentido, talvez vários deles.
   Já pensei em fugir, dos olhares estranhos, de tantos sorrisos que escondem tristezas, sim, sempre acabamos discutindo sobre isso. Infelizmente a vida, muitas vezes, se torna um emaranhado de aparências irreais.
   Não, não vá embora, sei que precisa de mim, assim como eu preciso de você. Tem algo em seu jeito que ainda não consigo entender, é tão incrível e confortável, me faz querer estar perto, querer ficar mais tempo.
   Olha para mim, mais um sonhador, em um mundo de loucos.
 

 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 26/06/2018
Código do texto: T6374876
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.