Historiador de tempos modernos

Faz tempo que o tempo em que vivemos, cravam em relatos, fatos, coisas vividas, cotidianos, noticias, espalhadas pelo tempo, rascunhos, discursos, tudo muito bem relatado, em boas composições, em músicas, versos, noticias, contos.

Eu não poderia deixar passar também esse tempo, aqui nesse breve relato, pensamentos, sentimentos, tento em alguns as rimas, outros apenas discrevo, coisas que passam por meus olhos ou até mesmo as que não vejo, mas sinto.

Sinto novos tempos, novas chances, novas idéias, novas amizades.

Um novo tempo, apesar de já passado muito.

Novo marco, uma nova história sendo escrita, nova badalação, nova força, tudo isso num só lugar.

Pessoas em busca do novo, inédito, e acima de tudo pessoas diversas.

Várias camadas sociais, vários caminhos percorridos, num só lugar.

Muita energia, muito entrosamento, apesar do avançar da hora, faz-se cedo, apenas começou, apenas uma noite.

Descobrimento de um projeto antigo, bem planejado, estudo a detalhes, assim foi se tomando forma e corpo.

Novo entretenimento, nova forma, nova concepção, vence a modernidade, tecnologia.

Nada inventado, mas tudo melhorado, tudo devidamente preparado para a diversão, â boa sensação de um nascer.

Nasceu dia primeiro, bem aceito, muitas visitas, prova que o projeto inicial era muito bom.

Concebido a muito esforço, inúmeras forças em um só ideal.

Abrem-se as cortinas, o novo circo chegou.

Moderno, bem concebido, sofisticado mas desarrumadinho por pequenos detalhes, implantados pela necessidade pelo grito de para tudo, começa a ser escrita nova história

Homenagem ao Pub Rock Beer ' Araçatuba-SP, aos desbravadores da boa música

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 04/09/2007
Reeditado em 05/09/2007
Código do texto: T637614
Classificação de conteúdo: seguro