Conheço esse orgulho...!
  
                    A Espanha perdeu nos pénaltis para a Rússia, que é inferior como equipe, e quando comentei com a minha mulher, lhe disse; " Fá, a Espanha perdeu porque demitiram o técnico faltando três dias para a primeira partida na Copa".
                    Ela me disse ; ' Por que , fizeram isso ?".
                  - Porque a Federação é orgulhosa e se sentiu traída pelo técnico, que assinou um contrato de trabalho com o Real Madrid assim que terminasse a Copa.
                    A minha mulher não entende de futebol, ela detesta,  rssss...me disse : " Eu conheço esse orgulho espanhol...".
                    Respondi que também conheço, pois sabia que ela se referia a mim, mas não gosto que faça paralelos, senão fica a história que não tem fim.
                   Uma vez assistindo uma novela , ela também veio com essa conversa, de..." você também é assim, e tal...", e lhe disse; " Pode parar ! Isso é uma novela e não estamos discutindo a nossa relação, certo ?". Se a gente for fazer paralelos com a nossa vida pessoal, não assistiremos nada sem discutir, e não é por aí...!
                  A arte imita a vida , e tudo o que acontece conosco é o que passa nos filmes e nas novelas, todos nós somos humanos e erramos muitas vezes.
                  Eu nunca faço esse tipo de comentários, nunca ! Não é correto !

 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 01/07/2018
Código do texto: T6379045
Classificação de conteúdo: seguro