Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

"REVIVER"

    "A primavera já se faz sentir, vem chegando de mansinho, como se fosse fazer uma surpresa. As plantas começam a se enfeitar de novos ramos, perfumes suaves se fazem sentir nas tardes mornas, os dias se tornam mais longos, as noites ficam com o hálito da terra no cio.
     Aqui em mim brotam sentimentos novos de esperança, vagos, mas vivos, salpicam de alegria meu semblante. Inquieta espero o florir de meu jardim, nele deposito olhos de ventura, pois amo a natureza que se
recicla embelezando a vida. Todas as plantas, aves e animais já ensaiam os primeiros acordes da nova canção primaveril, que ao sinal do
Grande Mestre executarão, acompanhados pela brisa que cuidará de
dissipar pelos ares, a melodia cheia de trinados agudos e graves dos
pássaros, sons dos animais, perfumes e sussurros das plantas que desabrocham.
      Em nós, as ilusões também florescem, pensamentos bons se revelam e o amor toma conta de muitos corações. Quero essa  minha estação plena de esperança, paz e muitas flores, esse também é o meu desejo a todas as pessoas. Que elas consigam ver, que apesar de tudo, ainda temos a fase mais bonita do ano :a primavera!"

       04/09/07      *Marilda*
Marilda Lavienrose
Enviado por Marilda Lavienrose em 04/09/2007
Reeditado em 25/04/2014
Código do texto: T638745
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Marilda Lavienrose
Campinas - São Paulo - Brasil
1644 textos (80800 leituras)
41 áudios (2915 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/08/17 21:43)
Marilda Lavienrose