POR AMOR!

Ele é a fonte de todas as emoções intensas, que traduz a cada sentimento peculiar, nas diversas manifestações de sua presença, em nossas vidas, sendo fraterno ou apaixonante, revelando, aquilo que podemos chamar, de essência da vida, pois é sempre, o elemento central, do melhor que podemos, dar e receber.

Por ele, sorrimos e choramos, falamos e calamos, chegamos e partimos, lutamos, até desistimos, e de forma natural, vivemos e morremos, tal qual o enredo das grandes histórias, que fazem dele, o maior de todos os motivos para existir.

POR AMOR, nos encontramos e nos perdemos, no meio das estradas da vida, que nos fazem viver também, tantos momentos sem ele, que, por vezes, revela-se de repente, mostrando, como é tão diferente sua presença, tanto quanto vazio, sua ausência, compondo todos os atos, que queremos repetir, quando de sua existência, ao passo que não te-lo dentro de nós, parece o deserto, na imensidão do nada.

POR AMOR, percebe-se a clara diferença de luz e penumbra, no entorno, que ilumina tudo. 

Está, certamente, em te-lo conosco, a capacidade de mostrar, praticar e ter em troca, tudo de bom, que tanto desejamos viver!

POR AMOR, simplesmente insistimos, todos os dias, em fazer acontecer, nossa busca constante, que dá sentido, ao verbo querer!