Amamentação- Quando a nutrição chama!

Esse é o "slogan " da campanha de amamentação no México ; " When nurture calls", em português : Quando a nutrição chama ! Usando fotos de mães amamentando seus filhos dentro de banheiros públicos, escondidas do público, com o título de " Você comeria aqui ?".

Aqui, existem leis que garantem o direito de amamentar em público, e quem não cumprir levará multa. Muito bem, que as leis se cumpram sempre, e que as crianças se alimentem em qualquer lugar.

Temos três filhos e não me lembro de ter visto a minha mulher amamentando em qualquer lugar de qualquer jeito, ela sempre foi extremamente reservada , e se preservou por iniciativa própria, pelo pudor.

O que quero dizer é que acho que muitas mulheres se expõem porque querem, pois sabem que haverão olhos sobre seus seios, mesmo que discretos, e não fazem nada para evitá-los. Acho que é possível amamentar em público de maneira reservada , não é nenhuma mágica, ainda mais para as mulheres que sabem tanto sobre truques..."tiram de letra".

Algumas mulheres são sim, tão simplórias que amamentam porque priorizam a nutrição, e nesse período largam mão de vaidades, e fazem tudo naturalmente, como se não existisse mundo exterior.

Eu fico um tanto constrangido , embora ache maravilhoso o milagre da vida, das mães poderem suprir seus filhos, como crias, se aproximando ao que chamamos de natureza. O alimento mais puro que se pode dar a uma criança pequenina, a que a protegerá como nenhum outro produto, o que o dinheiro não compra.

Me incomoda ver crianças já grandinhas levantando a blusa da mãe na estação, e pegando do seio. Acho horrível ! Não se justifica uma mãe dizer; " Meu filho mamou até os cinco anos "- Dá licença, senhora ! Há criança que larga a chupeta à um passo de entrar na escola, pode isso ? Nem tanto ao mar e nem tanto à terra, por favor !

Amamentar é um ato divino, não pode ser inibido, e cabe as mães saberem como proceder da melhor forma, não há segredo .

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 16/07/2018
Código do texto: T6391285
Classificação de conteúdo: seguro