"A PIOR DAS IMPUNIDADE É DAS URNAS" (Oftalmologista Heloisa Monteiro)

Comentários no blog

http://carloscostajornalismo.blogspot.com/2018/07/a-pior-das-impunidade-e-das-urnas.html

A pior das impunidades é das urnas, pois é quando a maioria de um povo nas urnas escolhe bandidos" (Heloisa Helena)

Essa frase em áudio e compartilhada em vários grupos de zap foi pronunciada no programa Band News, de Ricardo Boehar, por Heloisa Helena, 3ª mulher mais votada na campanha presidencial vencida por Dilma Rousseff. Ela confirmou a sua pré-candidatura à deputada federal por Alagoas, por cujo Estado pretende que a eleja. A declaração dela vai de encontro ao que desejam os eleitores que exigem um pais livre, mas vota em corruptos, mas seu Estado não infelizmente não pode serve de exemplo: já políticos corruptos como o presidente do Senado, Renan Calheiros e ainda pesam suspeitas de corrupção contra o ex-presidente e atual senador Fernando Color de Melo que sofreu o primeiro impeachment pós-redemocratização.

Como a sociedade também é corrupta em pequenas atitudes e faz parte de um complexo arranjo social de Aparelho de Estado, o que disse a enfermeira e professora alagoana Heloísa Helena. Filiada à REDE, ela foi a 3ª mulher que recebeu mais votos em uma campanha rumo à presidência do Brasil, atrás apenas de Marina Silva. Em 1998, foi eleita senadora por Alagoas.

Enquanto isso, a advogada Janaina Paschoal e assinou a ação que pediu o impeachment de Dilma Rousseff do PT, foi vaiada e aplaudida na Convenção que indicou Jair Bolsonaro como candidato oficial do PSL à Presidência da República.

Como fez duras críticas ao atual sistema político do Brasil, mas adiou para o dia 15 a decisão se aceita ou recusa o convite para compor a chapa como vice de Jair Bolsonaro.

carlos da costa
Enviado por carlos da costa em 26/07/2018
Código do texto: T6401173
Classificação de conteúdo: seguro