Desistir, a gente não desiste

Link da campanha: https://www.kickante.com.br/campanhas/novo-livro-do-raul-franco

Muito feliz de ver a trajetória da Campanha de Financiamento Coletivo do livro Juntos para sempre. Avançamos em diversos aspectos em relação a campanha anterior (e ela foi toda feita por mim, com meu esforço, assim como a própria feitura do livro - tudo criado por mim, e digo isso de boca cheia, porque sei bem o trabalho que deu). E estou feliz de ver pessoas muito especiais participando desta campanha. Isso enche o meu coração de gratidão.

Tudo é bem difícil. Criar algo, principalmente uma campanha que visa agregar colaboradores de um projeto seu, exige um árduo trabalho. Uma coisa de formiguinha que vai um pouquinho ali, um pouquinho acolá, buscando atrair o interesse das pessoas para o teu projeto. E sempre que falo do livro, tenho brilho nos olhos. Quem leu, entende bem o quanto tem do meu coração nele.

Esse livro tem uma importância vital para mim que vocês nem sonham! Escrevê-lo foi uma busca, um devaneio que se fez presente. Eu queria algo leve e profundo ao mesmo tempo. Uma coisa visceral que estimulasse as pessoas a querer uma história de amor igual a que estão lendo. Fui todo coração em cada frase, em casa imagem. Foi também como fazer as pazes com algo dentro de mim. Vocês definitivamente não sabem o peso - e, talvez, o misticismo - que foi me sentar para tecer as histórias que compõem o Juntos para sempre.

O livro nasceu todo no mês de março. Um mês de grandes transformações. E acho que foi o mês que menos dormi (risos). E hoje agradeço pelos sonos inquietos, rápidos. Foi necessário para que eu me dedicasse a coisas que eu nem estava pensando em fazer, como o próprio livro.

Agora é a reta final mesmo. Temos mais 8 dias de Campanha pela frente. Quero bater a meta que estipulei. Quero novos colaboradores, pessoas que tenham algo grandioso dentro delas que é a capacidade de serem incentivadores.

Conto com vocês, de coração!

Muito, muito grato!

Raul Franco
Enviado por Raul Franco em 26/07/2018
Código do texto: T6401187
Classificação de conteúdo: seguro