CAMINHOS CRUZADOS!

Ao longo da vida, convivemos com muitas pessoas, entre as quais, algumas muito especiais, que nos trazem muito, seja nas relações próximas, ou as vezes até, com pouco ou nenhum envolvimento.

Há caminhos que se cruzam, na estrada do destino, entre atos, gestos, palavras, condutas, exemplos, na conotação positiva, desta troca de sintonias, onde percebemos o quanto refletimos, mudamos, consolidados pensamentos.

Entre estes raros encontros, que a vida proporciona, temos a clara sensação, que aquele alguém chegou, diante de nós, para que tenhamos, na análise rápida ou gradativa, a percepção do quanto foi importante ter a presença deste perfil, na construção de novos conceitos, na perspectiva, que temos bastante a dar e receber, nesta troca de energias, com complementos e sensibilidades ou lacunas, carentes de prenchimento, como um quebra cabeça, na possibilidade de fazer e ser retribuido, de alguma forma, nesta relação tão peculiar, entre seres, que nasceram, para evoluir mutuamente, ao modo, que seja possível.

O desfecho disso tudo, pode ser em diversos roteiros, que vão de uma intensa história de convivio, a uma breve passagem de conhecimento superficial, com muitas lições e ensinamentos marcantes.

Sentimos, muito fortemente, que estes caminhos, não se cruzam por acaso, eles possuem uma missão recíproca entre si, que o tempo se encarrega de promover este encontro, em determinado momento de nossa história!