Os Arquitetos do Golpe

Aécio Neves inconformado com a derrota nas urnas, bateu o pezinho e aprontou o maior rebu de um garoto mimado, pediu contagem de votos e propalou que fora derrotado por uma quadrilha, quando o maior dos quadrilheiros da Lava Jato e da JBS, era ele.

Eduardo Cunha, denunciado no Conselho de ética, pediu ajuda a Presidenta Dilma Rosséff e ao PT para livra-lo da crassa corrupção, Dilma negou ajuda-lo nas falcatruas, como vingança liderou o (impeachment) que na realidade era uma maquiagem de GOLPE. Logo depois perdeu o mandato e foi preso. Fez o trabalho sujo para o STF.

Um ato Hipócrita na votação do golpe, Eduardo Cunha rogando a Deus para salvar a nação.

É bom lembrar os coadjuvantes do GOLPE; Janaína Pomba Gira Pascoal, Helio Bicudo e Miguel Realli Junior, Antonio Anastasia e Jovair Arantes.

Uma cena burlesca foi encenada no dia do golpe. A Deputada Federal Raquel Muniz, depois de citar o marido prefeito de Montes Claro MG. Como o paladino da moralidade, teve o desprazer de vê-lo preso no outro dia. Estava metendo a mão grande no erário da prefeitura. Raquel proporcionou estericamente seu voto; SIM!... SIM!... SIM!... SIM!... SIM!... Em um espetáculo deprimente. Alias, os canalhas votantes homenageavam suas mulheres, filhos, noras, sobrinhos, só faltou homenagiar seus cães e gatos, prova de politiqueiro que só olha para o próprio umbigo.

Um dos arquiteto do Golpe, o tal Augusto Nardes, Presidente do TCU que denunciou pedaladas da PRESIDENTA DILMA ROUSÉFF, foi apanhado com a mão no Jacá. Como disse um Blogueiro, caiu da bicicleta.

Já que nós brasileiros temos a triste fama de falta de memória , este texto pode ser um alerta para a próxima eleição.

Lair Estanislau Alves.