Mulher fabricada e igualdade de gêneros

Somos realmente um país de paradoxos , de um lado bombardeados com mil mentiras que transformam-se em verdades , porque , deveríamos primariamente nos respeitar ao invés de falarmos de mudança de sexo ou de preferências sexuais , e respeitar , não tem nada haver com aceitação , como as coisas são colocadas pela mídia parece substantivo , eu particularmente, faço questão de frisar que não é a mesma coisa , assim como a ignorância não é substantivo de não aceitação , aceitação está ligado ao sentimento , ao carinho , ao amor verdadeiro , somente o amor verdadeiro pode respeitar o outro , mas a aceitação é algo muito maior ! a aceitação representa o perdão ! estou aqui a tecer linhas que nos conduzam para o que podemos compreender como algo normal ou de tudo o que esta dentro de um conceito de normalidade ... mas o que seria este conceito de normalidade quando nos deparamos com um país continental como o Brasil ? se estamos falando de igualdade de gêneros , igualdade de modelos , de comportamento , de aceitação ... logo o termo igualdade de gêneros cai por terra ... mas que um efeito de rebeldia , de aceitação , de ser um diferente , de viver tateando os mundos sexuais com liberdade , de viver sem limites , sem censuras , fazendo o que vir a cabeça como certo , se mutilando , colorindo o corpo como painéis de grafiteiros , transformando o corpo com substâncias e moldes padronizados pela mídia , academia , e grifes , transformando o belo e o natural em algo produzido em grandes escalas , sendo mais uma no batalhão das iguais , eu acredito que o homem , o homem que é parceiro , o homem que ama , o homem que é homem no contexto do sentido da palavra , que tem com a mulher , o desejo e os dias de sua vida verdadeiramente ao lado de sua fêmea , este homem , este homem em extinção , devido a ausência deste sentimento de vida , este homem está ligado a sua mulher pelo afeto , pelo desejo , pela continuidade dos dias , para este homem o corpo da mulher é um templo , para ser amado , respeitado e adorado , este homem , tem em sua mulher a visão do perdão , do amor , da aceitação , da companheira , do sorriso , do cheiro , do gosto , do sabor do amanhecer e do pensamento , para este homem , não importa o defeito que sua mulher vê , este homem sorri de tudo o que a mulher não gosta em seu corpo , este homem adora pegar a gordurinha , apertar , beijar , morder e fazer de sua mulher a mais bonita de todas , eu ainda sou um apaixonado , esta é a sua missão mulher , e o seu corpo perfeito está longe de manter um homem apaixonado .

Luciano Moska
Enviado por Luciano Moska em 30/07/2018
Código do texto: T6404921
Classificação de conteúdo: seguro