Perseguição Implacável

O Partido dos trabalhadores, é perseguido por ser dos trabalhadores. Manjaram a reforma trabalhista? Lula e Dilma foram vítimas do PIG, braço direito da Direita Retrógada. Durante os governos Lula e Dilma aconteceram as piores tucanagens. Manobras jurídicas como o Domínio do Fato, uma das mais excrescência jurídica acontecida no Brasil. Condenação e prisão do Lula sem provas, revelou-se uma quadrilha togada. Basta lembrar a peça de ficção, apelidada de “mensalão”. O bloco canalha foi fundado com Mishel Temer, FHC, José Sarney, Romero Jucá, “ o Porra” Càssio Cunha Lama, Ronaldo Caiado, “Sujo por dentro”. Carlos Marum, Mendonça Filho, Aécio Neves, Eduardo Cunha e muitos outros canalhas para destruir o PT. Com a quiescência do PIG e do STF.

Implantaram-se com lavagem cerebral,para disseminar o ódio coletivo, na maioria de analfabetos políticos. Implantaram um movimento diabólico, inclusive houve incorporação da entidade Pomba Gira no corpo da Janaína Pascoal. Se não fosse os blogs progressistas nas redes sociais, o PT estaria morto e sepultado

Queimaram-nos sem piedade, tal a força do fogo maquiavélico, porém ficaram as brasas debaixo das cinzas, para incendiar nossas convicções socialistas democráticas. Não importa o tal centrão, com os 300 deputados ladrões. Não importa o Bolsonauro com suas metralhadoras e canhões. Se vencerem, terão os petistas em seus calcanhares. Já disseram que o PT, é melhor na oposição de que na situação.

Uma observação; ninguém me tira da cabeça,que esse tal Sérgio Moro é um comprado da CIA. É um vendilhão da PÁTRIA. "LULA LIVRE"

Lair Estanislau Alves.