A VOZ DO CORAÇÃO!

Ela emana convicta e decidida, ecoando, do peito à mente, todo seu acervo de verdades interiores, que estando num limite de fronteira, avança ou não, para o lado externo, gerando todas as possibilidades, pela batalha, da felicidade!

Os conflitos de emoções, nos fazem refletir intensamente, para que possamos decidir, a forma mais viável, em nosso próprio entendimento, na busca dos melhores caminhos, quando o assunto, são nossos sentimentos.

Como conselheiros de plantão, temos, o ego, o orgulho, as influências pessoais outras, as histórias comparativas, interferindo, com maior ou menor teor, em nossas escolhas, conduzindo, no tempo, tão precioso, a precoce, adequada e até, tardia resposta, aos mais desejados, profundos, autênticos rumos, que lhe fará mais feliz, pelo simples motivo basilar, a si mesmo: esse é o caminho que mais te enche, de realização!

Travamos uma luta, de forma tão comum, em termos de reação humana, ao mesmo tempo, tão singular, quanto às nossas preferências pessoais evidentes, que chegamos a conclusão, mais genuína, tornando tudo, com sentido tão verdadeiro, afagando completamente nosso âmago, que nos revigora com segurança, na construção de uma fortaleza interior, capaz de enfrentar e contrapor, qualquer desafio, nesta jornada de superação, pois nada, absolutamente nada, tem mais força e convicção, que ouvir e seguir, a VOZ DO CORAÇÃO!