ARTE SERIA ARTE, OU EMBROMATION COM DINHEIRO PÚBLICO...

Há algum tempo desde o primeiro livro, entendemos que ESCREVER É UMA ARTE DA ARTE DE VIVER embora em nossos dias a pelo que recentemente pode ser presenciado por quem viu e filmou no evento FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS, A ARTE PASSA A SER EMBROMATION PAGA COM DINHEIRO ESTADUAL HAJA VISTO QUE CANTORES E CANTORAS SEM O EQUILÍBRIO PSICOLÓGICO ESPERADO, EMBOLSARAM CACHÊS DO ESTADO APENAS PARA DIZER COISAS COMO A BÍBLIA NÃO É MINHA CONSTITUIÇÃO, JESUS É TRANSEXUAL E RAINHA DO CÉU, SIM, JESUS É GAY, SOU CATÓLICA E SOU LÉSBICA JESUS EU ESTOU AQUI, E, DAÍ???

Cá entre nós, não estaria usando sensacionalismo pra chamar atenção de ninguém... Muitos vídeos foram colocados no ar e apenas fica claro que se o desgoverno de Pernambuco tem sido um zero à esqerda em muitos assuntos não seria numa questão polêmica como essa que deixaria de ser, embora se ache que, antes das eleições vrá aqui pedir votos para continuar, apenas se pode entender que é cãmara de gás mesmo, pois é de morte e, continuaria sendo de morte!!!

O ser humano não usaria sua capacidade pelo criador concedida de exercitar sua mente de forma racional (inteligente) expressando talentos que edificam fãs ou apenas apreciadores, além do tempo e do espaço...

Vivi a primeira fase da vida do campo pra cidade lá no Sertão Central e lembro que por muito tempo os cantores qe citavam era apenas meia dúzia... Entre eles, Vicente Celestino, Luiz Gonzaga, Roberto Carlos, Waldick Soriano, Nelson Gonçalves, Ataúlfo Alves...

Certa vez, um irmão na fé, pediu minha opinião sobre alguém da igreja que lhe pedira uma cópia de um CD de Waldick e, sem conversa pra boi dormir, sem ser fã de Waldick, o pouco que sabia foi suficiente pra uma espécie de aula de história sobre a influencia e participação dele na história da música no sertão... – Creio que isso não se vê nos que se dizem cantores e artistas em nossa triste, pobre e podre sociedade...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 03/08/2018
Código do texto: T6408379
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.