Impulsos incontroláveis.

O jovem casal morava num conjunto de sobradinhos com as janelas dos quartos voltado pra rua.

Tinham um filho de três anos muito alérgico.

No final do ano, mandaram pintar a casa com o dinheiro economizado, e dormiram com as janelas abertas pra que o filho não se ressentisse com o cheiro da tinta.

Ao acordar, a mãe sentiu forte odor de ovo e qual não foi a sua surpresa viu que numa das paredes escorria ovos e casca que alguém jogara pela janela.

A mãe ficou desolada... E mesmo após a trabalheira de limpar a parede atingida, percebeu que era preciso pedir ao pintor pra repinta-la pra se livrar da mancha e do cheiro.

Já havia se passado uma semana quando a filha da vizinha, mocinha de 14 anos, reuniu coragem pra se desculpar. Contou que fora comprar meia dúzia de ovos na Mercearia da esquina e ao voltar, viu as janelas abertas e o seu impulso foi atirar dois ovos lá pra dentro. Depois ficou envergonhada pela brincadeira de mau gosto e por isso pedia desculpas.

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 05/08/2018
Reeditado em 09/08/2018
Código do texto: T6410403
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.