Um Alerta Ignorado

João Batista Figueiredo, ex Presidente do Brasil , no regime militar, deixou uma gravação, alertando que Roberto Marinho tinha força para derrubar governos. Foi sem dúvida, um alerta profético.

Roberto Marinho inviabilizou Lula a presidente da república em 1989, e elegeu o corrupto Fernando Collor de Mello. Em um ano do governo “Collorido” era evidente o estrago ao Brasil. Alguém questionou o Rei das Antenas sobre o desastroso governo Collor, Marinho respondeu, que estava feliz, pois havia derrotado o Lula. Com essa declaração deixou evidente que houve um indireto golpe, coisa que os petistas já sabiam.

Roberto Marinho já teria ajudado o golpe de 1964. Mas ele pensava sozinho. Agora os irmãos Marinhos, os sem nomes conforme diz o PHA, são três cabeças satânicas pensante; contribuíram largamente para a Cunhalada em Dilma Rousséff no Golpe de 2016. A rede globo é o epicentro do Golpe. Deram um golpe dentro do Golpe, incriminando sem provas o maior líder político do Brasil, da América do Sul e quiçá do mundo.

O Judiciário Brasileiro é subserviente aos irmãos Marinhos, através da Central do PIG; da rede globo de televisão, com revistas e jornalecos. Tem também a CBN, a rádio que troca a notícia.

Quem sabe daqui a 54 anos os binetos dos Marinhos estarão pedindo desculpas por ter sido protogonistas dos golpes de 2016.

“Brasil urgente Lula Presidente”.

Lair Estanilau Alves.