Saudoso Fausto Wolff

Diante deste imbróglio do Lula preso sem prova de crime, que até a mais ingênua criatura sabe, e que o STF, o PIG e os Tucaneros não quer vê-lo Presidente do Brasil. Um detalhe, já o viram presidente , gostaram e amaram-no

Guardei parte de um artigo de Fausto Wolff, justamente sobre a campanha eleitoral de 2002. Quando um satélite da grande imprensa de verve discriminatória, contribuiu para assim, a criação do PIG . Vamos de Fausto Wolff.

“ O que me deixou triste com o artigo “ Lula 2002 bebe Romanée Conti 1997” foi a desonestidade e a má fé. Ora, eu que brigo para pagar o aluguel todos os meses, já bebi Romanée Conti uma vez no Le Grand V Four em Paris, da mesma forma que já fui para a cama com condensas e madames que não eram para o meu bico. Esses prazeres, por ironias do acaso, também acontecem com jornalistas pobres. Uma coisa, porém, é certa, o jornalista em questão é fino enólogo, entende de vinhos e principalmente de Romanée Conti, pois deu verdadeira aula em seu artigo. O jornalista em questão, cujas iniciais são ElIO GASPARI, era um jornalista medíocre no bom sentido. Ao achar que Lula não pode ser presidente porque bebeu um copo de vinho caro, transformou-se num jornalista medíocre no mau sentido; aquele sentido que conduz a ética e credibilidade para o esgoto.

PS.. Caro Lula, quando você vencer as eleições, pois a maioria dos não é tão idiota como pensa o Elio Gaspari, não esqueça de comemorar com feijão, arroz, dois ovos e uma cachacinha em lata.”

Salvando as exceções de praxe, os ricos incentivaram contra ao Lula; o preconceito, mais a inveja, igual ao ódio. “Lula Livre.”.

Lair Estanis lau Alves.