POLITICO É COISA CHIQUE.

Estamos em guerra! Puxe as espadas, bote o dedo no gatilho, acerte o alvo. Não há mais amigos, esta palavra será apenas um vernáculo dispostos nos livros. sabe aquelas palavras apagadas, sem graça, é ela, a palavra amigo.

Esta introdução supracitada, encheu boa parte desta manhã, dela não pude me livrar. A verdade é que dando um pulinho nas redes sociais, vi indícios de fumaça nas pseudos amizades. Pseudo sim, porque não acredito que amigos possam ser tão instáveis a ponto de não respeitar a opinião do outro.

Os abutres estão de volta, seus olhos se livraram das névoas, agora eles já nos enxergam, eles sobrevoam as redes sociais, e notem leitor este é um espaço por onde dou meus pulinhos, lá estava dando aquele repasto. Pois bem, um amigo acabará de colidir com o outro , eram dois carros sem faróis numa noite escura. Dos lados estilhaços de amizades espalhados pelo escuro da noite, os tempos passados se perderam,num só combate.

Pensei,é o embate do bem para defender as bases do mal. Explico, conheço-os, e são pessoas devotados a pratica do bem, pessoas que saem cedo , bate cartão, pagam seus tributos, cuidam de suas famílias, mas acabaram caindo no conto do vigário.

Agrediram-se , por ideologias, ambos queriam santificar os bichos criados. Coloca-los em vossas cabeças auréolas de anjos. E assim começaram a desconstruir todo um passado.

Atacaram-se de espadas . Que bobagem, pensei; estão se arranhando para ter apenas o direito de sobreviver, porque, cá para nós. Políticos querem é poder, eles não bebem da nossa realidade, não enfiam as mãos nas nossas cumbucas , político é coisa chique. A eles é dado o direito de comer o pão, a nós o de catar os farelos. Quis postar um atenuante, mas fiquei com medo de estar ligando ventilador na farofa deles. Quem sabe eles só queriam extravasar . Me recolhi, para não cair na mesma cilada.

Angelo Dias
Enviado por Angelo Dias em 28/08/2018
Código do texto: T6432794
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.