EXISTE UM ENTRELACE MAIOR AUTOR-LEITOR–AUTOR DO QUE SUPOMOS ...

Quando se escreve ou se lê um texto, teremos em vista muito mais nossa triste, pobre e podre realidade que o contexto em geral – ao menos devera ser assim... Por isso, gostando muito de escrever, analiso fatos do passado, comparando – os com acontecimentos de nossa época para estimular o leitor a tirar suas posições, de forma edificante... Ao mesmo tempo em que, quando possível vou tentando estimular outras pessoas a considerar que em sua maioria o ser humano critica apenas por criticar ao invés de pensar de forma racional (inteligente)...

O colega goiano Kllawdessy Ferreira, comentando o texto: PRA COMEÇO DE NOVA FASE... T-6435859 (31/08/2018), comprova essa minha maneira de pensar ao dizer: Um eletrodoméstico luminoso, faz os da caverna limitados.

Ou seja: EXISTE UM ENTRELACE MAIOR AUTOR–ESCRITOR–AUTOR DO QUE SUPOMOS, fazendo (ou que poderá fazer) com que quem leia e compreenda o texto se torne co–autor do texto ou de outro texto – por exemplo: nem mesmo quem co sabe o quanto seu comentário foi impotante tanto pra quem leu, quanto pra o autor de um texto assim como um autor não poderá saber com antecedência o sentido de um texto pra quem o possa ler – fosse assim seria fácil gostar de escrever ou ler...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 01/09/2018
Código do texto: T6436449
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.