Diferença de idade.

Direi agora como vejo as relações de pessoas com diferentes idades, e que não me venham com aquele papinho de idade física e mental, porque não cola !

Quando vejo casais com grande diferença de idade só me passa pela cabeça uma coisa ; vivem o momento apenas, é uma nuvem que se dissolverá e espero que da melhor forma, geralmente os rompimentos causam lágrimas.

Vejam o caso da Fátima Bernardes e o Túlio, uma diferença de 25 anos, o que é muito. Ela está muito bem no alto dos seus 55 anos, mas é uma senhora que a medicina e a grana acabam ajudando, é reposição hormonal , menopausa , e outros probleminhas que uma mulher madura precisa administrar. Por mais que a academia, alimentação regrada, cremes para a pele, complexos vitamínicos e alquimias de um bom especialista possam lhe dar , o tempo urge.

Na primeira briga feia do casal, o primeiro que vem é : " Você não se enxerga, não passa de uma velha ", e geralmente isso ocorre quando aparece o desgaste e alguém mais jovem no circuito. Uma só palavra para isso; cafajeste .

Não vejo com bons olhos os velhotes " Sukita" metidos a jovem, achando que podem surpreender uma mocinha na flor da idade, são patéticos, não se enxergam, e na grande maioria das vezes passam por ridículos, e o que não faltam são moças espertas para se aproveitarem do delírio . Esses vovôs xaropes pensam que o Viagra resolve tudo, mas isso é uma bomba que pode matar .

A verdade é que as mulheres maduras guardam seu encanto, a sua magia permanece e se destaca pela sapiência, são mais companheiras, sabem caminhar lado a lado .

Quando homem é um pouco mais velho, até uns 10 anos por aí, tudo certo, mas essa mesma diferença para uma mulher mais velha lhe cobrará taxas, e se o parceiro não for muito bem resolvido, ela fatalmente sofrerá.

O ideal, ao meu ver, é que o casal não tenha muita diferença de idade, que falem das mesmas coisas, que tenham vivido tempos simultâneos, que tenham vencido as mesmas etapas da vida, a relação terá mais chances de dar certo.

Essa coisa de o importante é ser feliz, amanhã não interessa, o "eterno enquanto dure" do Vinícius, tudo isso é muito bonitinho mas na prática não é bem assim, todo mundo tem um coração dentro do peito, orgulho e autoestima, e não é justo magoar as pessoas por um gosto pessoal, por um imediatismo recheado de vaidade.

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 03/09/2018
Código do texto: T6437968
Classificação de conteúdo: seguro