SERÁ QUE AINDA DÁ TEMPO?
Ouvi essa frase e comecei a pensar sobre o tempo. Acho que a única coisa que não recuperamos é o tempo perdido. Ele, como a água de um rio, passa e não volta mais.
Eu costumo otimizar o meu tempo. Se estou esperando a água do café ferver aproveito para fazer alguns exercícios para a cervical. Quinze vezes faço o movimento do sim e mais quinze o do não. Isso faz com que eu mantenha o meu pescoço em boa forma. Se sento para ver algum programa na TV aproveito para movimentar os tornozelos mexendo os pés para a direita, para a esquerda, para cima e para baixo. Logo pego os meus pesos e começo a exercitar os braços.
No metrô ou no consultório médico ou dentário, enquanto espero, aproveito para ler. Tenho sempre um livro na bolsa. Se o metrô está cheio e não consigo um lugar para me sentar, aproveito para analisar as pessoas. É um grande exercício. Atualmente as pessoas já não se olham porque ficam ligadas nas mensagens ou nos jogos do celular. Os rapazes e as moças já não paqueram porque estão ocupados, com os olhos na telinha. Que lástima!
Será que ainda dá tempo para ser feliz curtindo a natureza, os amigos, o céu e o mar?
edina bravo
Enviado por edina bravo em 03/09/2018
Código do texto: T6438232
Classificação de conteúdo: seguro