Viva Coxinhas E Paneleiros

Na época do Governo Lula, alguém escreveu; Lula é inteligente, carismático e de sorte. Porquê? Realizou obras que havia anos, projetadas por governos anteriores, que nunca saiam do papel, um exemplo; Viaduto das Almas em Minas Gerais, que havia matado mais de 200 pessoas. Do viaduto só a lembrança fúnebre. Além de progressistas gestões, a sorte lhe sempre sorrindo. Um exemplo; a descoberta do Pré-sal.

Já o governo Mishel ou Michel Temer, está sendo um governo de catástrofes. Primeiro foi gastar o dinheiro público com almoços, jantares e compra de deputados corruptos para livra-lo de processos. Depois as falcatruas foram aparecendo; um vídeo pedindo propina aos irmãos Batistas da JBS.

Um dos piores acontecimentos desgraçadamente no governo Temer, foi o assassinato da Vereadora Marielle Franco no Rio de Janeiro. Em Roraima, na cidade de Pacaraima o massacre de um acampamento Venezuelano. A facada num candidato fascista, foi uma terrível falha da PF, muito eficaz para perseguir petistas, mas relapsos para proteger candidatos em eleições. O tiro até hoje na caravana do Lula, está sem solução. Acho que a maior frustração, foi o tiro não ter acertado o Lula. No fascismo acontece de tudo. Depois que os médicos fizeram com a Dona Marisa, não duvido de mais nada.

A Queima da memória nacional, foi outro tiro na consciência cívica e patriótica dos brasileiros. Estão tirando o fiofó da seringa e jogando a culpa para o Psol.

Temer ao cortar direitos, tornou-se o Exterminador do Futuro. Também com assessoria que tem; Pelo o amor de Deus !!!

Lair Estanislau Alves.