Lacradores não sabem porra nenhuma de politica

Primeiramente quero ressaltar, que não entendo muito de politica, mas sei o suficiente, para não deixar ser levado, na onda, como os demais. Sei o suficiente, para saber quem está querendo me enganar, e para notar quem também não sabe. De fato, admito que o homem é um animal politico, isto é, ninguém vive sem ter um minimo de interação social com os demais. Falando dessa interação de uma forma mais coletiva, temos a liberdade para escolher quem nos representará lá no topo, como alguém que defende os interesses da maioria. Mas essa politica é chata, não é interessante pegar um livro de economia para ler, dá de vez em quando uma folheada na constituição, ou até mesmo um livro de sociologia, para tentar entender o que o nossos representantes lá em cima falam, ou sabem, ou defendem; de forma a você assumir por si mesmo que eles estão preparados para defender o interesse coletivo do povo. O problema é, que a maioria não liga muito para essas coisas, que são consideradas banais, e como já dizia um filosofo famoso, "quem não entende de politica tende a ser controlado por quem entende" algo assim, não com essas mesmas palavras. E o que vivenciamos hoje em dia, é que a massa está sim sendo submetida a um grande CONTROLE MENTAL, dos grandes intelectuais que ai estão na mídia, sempre com suas respostas lacradoras, contra o capitalismo, contra o "fascismo", que oprime essa nossa sociedade oprimida;e de fato isso existe na nossa sociedade, o problema é que os intelectuais lacradores, escolhem para si, ao mesmo tempo em que propagam para maioria, candidatos também lacradores, que por mais controversos que sejam, e eles sabem disso, mas ainda assim traem sua intelectualidade, defendem com unhas e dentes, mesmo esses sendo condenados pela lava jato, ou estarem de alguma forma ligados a ditadura de Nicolás Maduro, ou defenderem Cuba, como se fosse a melhor nação do mundo para se viver. Olha meu amigo, não adianta nada você criticar Brilhante Ustra pelas suas atrocidades, e ainda assim tratar Chê Guevara como herói; demonizar Hitler e endeusar Stalin. Se você o fizer, você está sendo:

— Um, ignorante, o que é ruim por que você está sobre o controle.

— Dois, Hipócrita, pois mesmo sabendo, defende assassinos em massa tão cruéis quanto Hitler.

O que quero mais ressaltar aqui, nessa crônica, é o cuidado com aqueles que dizem defender a paz, e lutar contra o capitalismo e defender as minorias, pois nesses moram o perigo de uma futura Venezuela, não querendo claro, tomar partido, de um lado direito ou esquerdo, pois também há políticos lacradores de direita, e totalmente despreparado, mas esses pela graça de Deus se entregam.

Há hipocrisia de todos os lados, mas tem um que sabe disfarçar mais. Passou-se 14 anos de PT no poder, e no fim, estamos vivendo nessa crise; "culpa do Temer", mas não somente dele, isso eu garanto, precisamos mudar essa politica de troca de favores que aí está, e que cumulou na grande crise em que vivemos. Os lacradores não falam isso, e nem mencionam, isso porque, seus políticos de estimação não querem sair dessa asa, querem continuar voando livremente na troca de favores. E vá contrariá-los, para vê se tu não é um fascista, humano da pior espécie. O melhor que você faz é ficar calado, e se expressar com seu voto. Por isso que digo, cuidado com os lacradores, eles não sabem porra nenhuma de politica, ou até sabem, mas são desonestos, e preferem ter você sobre o controle deles. Olhe bem para os candidatos que ai estão como opção, se nenhum lhe agradar, não é feio votar nulo, pois é melhor isso do que ter no poder alguém que você não julga capaz. Mas entre esses, há sim boas opções, poucos, muito poucos, que não são lacradores, e por isso nem chama a atenção da população, nem da grande mídia.

E claro sem querer lacrar com esse texto, e sim conscientizar. E podem vir com ódio para cima de mim, se caso ofendi algo que você acredita, que ainda responderei seu ódio, com a minha mais tranquila paz.